Você está aqui
Home > Pontos Turísticos > Tirolesa Pedra Bela

Tirolesa Pedra Bela

Tirolesa Pedra Bela




A Tirolesa Pedra Bela, a maior Tirolesa do Brasil e das Américas, foi testada no dia 25 de Maio de 2008 na cidade de Pedra Bela, pequeno município do interior do estado de São Paulo.

A tirolesa é uma atividade esportiva de aventura originária da Áustria. Consiste em um cabo de aço aéreo ancorado horizontalmente entre dois pontos, pelo qual o aventureiro se desloca através de roldanas conectadas por mosquetões a uma cadeirinha de alpinismo. Tal atividade permite ao praticante a emoção de voar contemplando belas paisagens.

A Tirolesa Pedra Bela sai do ponto inicial do Alto da Pedra e termina no Portal da Cidade, com uma extensão de 1.800 metros. A duração do percurso é de aproximadamente 1 minuto e 40 segundos e a velocidade média pode chegar a 80 km/h.

Com certeza a tirolesa já é um sucesso, atraindo a curiosidade de muitos aventureiros, com isso propiciando o aquecimento do comércio local, trazendo para nossa cidade um turista diferenciado e uma divulgação do nosso município resultando em inúmeros benefícios para a população.

Dias e horários de funcionamento.

Sábados, Domingos e feriados: 09h às 17h. Em horário de verão, das 09h às 18h.

Valor por pessoa é de R$ 50,00 (cinquenta reais) – com transporte e seguro inclusos.

Não haverá devolução do dinheiro em caso de desistência por parte do cliente. (Informações atualizadas em 14/01/2017)

Peso Minimo: 40 kg
Peso Máximo: 150 kg

Assista o vídeo com as primeiras descidas na Tirolesa Pedra Bela

Galeria de fotos da Tirolesa Pedra Bela

Top