Você está aqui
Home > Notícias > Prefeitura realiza manutenção das estradas municipais rurais.

Prefeitura realiza manutenção das estradas municipais rurais.

Prefeitura Realiza Manutenção Das Estradas Municipais Rurais.

 

manutencao-estradas-03A Prefeitura de Pedra Bela, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Meio ambiente, realiza a conservação das estradas rurais do município.

Mesmo com o grande volume de chuvas o setor de obras da prefeitura segue a determinação do prefeito no trabalho de manutenção das estradas rurais do município, priorizando neste momento dar condições de tráfego nas estradas onde irão circular os ônibus escolares a partir de 06 de fevereiro, inicio das aulas.

manutencao-estradas-02Durante esse período a equipe de manutenção prioriza a realização de trabalhos preventivos, com a manutenção das estradas principais, limpezas de caixas de contenção de águas pluviais, manutenção das cabeceiras das pontes, entre outros serviços que ofereçam condições necessárias de ir e vir aos moradores e produtores rurais do município.

A administração pede a compreensão dos cidadãos pelos transtornos causados pelo período de chuvas, que não dá tréguas para qualquer tipo de planejamento.

Fonte: www.pedrabela.sp.gov.br

Top
error: Content is protected !!